.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Resenha: As vantagens de ser invisível


   Editora: ROCCO
 

   Escritora: Stephen Chbosky

   Número de páginas: 223

    "Manter-se à margem oferece uma única e passiva perspectiva. Mas de uma hora para outra sempre chega o momento de encarar a vida do centro dos holofotes.
A luta entre apatia e entusiasmo marca o fim da adolescência de Charlie nesta história divertida e ao mesmo tempo instigante."
    Charlie é um menino solitário, com uma visão um pouco diferente do mundo. Após entrar numa escola nova, Charlie se sente mais só e deslocado do que nunca, felizmente, num jogo de futebol, ele conhece Patrick e Sam. Patrick é gay e tem um relacionamento escondido com um dos jogadores de futebol do colégio, Sam e Charlie são "apaixonados" um pelo outro, porém, muitas coisas acontecem, fazendo com que Sam tenha uma relação com outra pessoa. Apesar de tudo, os três se tornam grandes amigos e vivem várias experiências juntos, como o "The rocky horror picture show", as drogas, festas, beijos...
    Com um final bem emocionante, a autora inclui alegria, amor, risos, raiva, loucura... numa história que te faz sentir infinito.

    "Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos."



8 Comments:

Ideia dela said...

1ª seguidora \o/ \o/
Boa sorte com o blog ;) www.ideiadela.com

Unknown said...

Obrigadaa por seguir *-*

Jennifer Bianca said...

Eu tenho muita vontade de ler esse livro rsrs <3 Tipo eu vejo frases e paragrafos no tumblr e fico curiosa de ler, agora que li essa resenha quero ler logo logo :D
bjs

http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br

Jozy Lopes said...

Fiquei curiosa pra lê..rsrsrsrsrs
Gostei muito do seu post e do seu blog e já estou seguindo (2ª a seguir rsrsrsrrss) Boa sorte!!!
-
http://mundorosajozeline.blogspot.com.br/

Unknown said...

Obrigada meninas ;)
Leiam sim, é uma história incrível!!! Vou visitar os blogs!!!

Unknown said...

Amo esse livro e filme ,a questão do filme é que o filme está em um espaço tempo diferente do livro.Amei o post

Unknown said...

Concordo Gabi, como acontece com quase todos os livros que viram filmes, os diretores não seguem o livro, e sim o que vai vender, uma pena!!!

Unknown said...

Oii, gostei muito da sua resenha, cada vez que vejo uma postagem sobre este livro fico com mais vontade de ler ele. Simplesmente amei o post. Seguindo aqui.
livroscomresumos.blogspot.com

Postar um comentário